24 de ago. de 2012

Schutz Day


Recebi o release da Schutz Day que acontecerá na loja Callú (loja super fofa da Carla!) em Salvador, e vim compartilhar com vocês.


Loja Callú apresenta tendências e convida para o Schutz Day

Dia 30 de agosto de 2012, em coquetel que acontece das 13h às 20h, no Shopping Mundo Plaza, a Loja Callú apresenta as novidades da coleção Schutz para o verão. O evento foi preparado para receber as clientes da Loja Callú e os interessados em moda e tendências, que já conhecem a qualidade da marca, para conhecer em primeira mão lançamentos exclusivos. O Schutz Day é um evento já consagrado em todo o Brasil, que acontece duas vezes ao ano, somente nas lojas próprias da Schutz e nas principais multimarcas do país, entre elas, a Loja Callú. O Schutz Day será um evento de confraternização entre as clientes da Loja Callú e todos aqueles interessados em moda, que quiserem conhecer as principais tendências para a próxima temporada.
Na ocasião, todas as clientes que comparecerem serão presenteadas com uma bolsa exclusiva da marca Schutz. Entre os mimos mais aguardados, destaca-se a parceria com a Soraya Joias, que presenteia os convidados com artigos especiais. A chef Isabella Curvello assina o cardápio e serve as receitas da Divino Doces que foram criadas inspiradas nos temas da coleção. Há ainda a parceria com a Divina Filó, a Marie Marie e a Yetu para a realização de sorteio de brindes.
Antecipando um pouco as novidades, a coleção do Schutz Day apresenta modelos em candy colors, que como o próprio nome diz, remetem a cores doces, claras e que conferem um ar romântico ao visual. Podem ser combinados tanto com roupas escuras, fazendo contraste, quanto com modelos brancos, colocando um detalhe colorido nos pés, e dando sobriedade ao look. Há ainda plataformas e sapatilhas em diversas cores. Um acessório que não pode faltar para quem está antenada às tendências para o próximo verão são as bolsas da coleção Ethnic Boom, da Schutz. Os modelos têm estampas exclusivas, detalhes em brilho, que formam um visual ousado se combinados com roupas estampadas, ou podem fazer o contraste com uma produção lisa e tom sobre tom.


SERVIÇO
O quê: Schutz Day por Loja Callú
Quando: 30 de agosto de 2012, das 13h às 20h
Onde: Loja Callú - Shopping Mundo Plaza
Av. Tancredo Neves. nº 620 – Caminho das Árvores. 71-3015-9814
Mais informações: 71-3015-9814 | contato@callucalcados.com.br

5 comentários:

Gabi, adoramos a lembrança e o post sobre o Schutz Day!!! Venha nesse dia participar também do evento e aproveitar para conhecer a loja nova!!! Traga as meninas também!!! Bjs

Carla
Ah que legal! Gostei do seu blog querida, achei ele muito lindo!

Beijos;*

www.byjessicarodrigues.com
Adorei o blog, muitos looks legais!
http://theclassicblack.blogspot.com.br/
Brigada meninas!!! Adoro quando vocês gostam! ;)

Postar um comentário